sexta-feira, 30 de maio de 2014

Viagem com os filhos


      Eu fui viajar e levei meus filhos. Ao chegar na rodoviária, me lembrei que tinha que deixar meu cachorro no vizinho, mas eu não podia voltar para casa porque era uma viagem importante para a minha vida e para os meus filhos.
          Então, lembrei de ligar para o meu vizinho mais legal do bairro, entrar em casa para pegar o meu animal de estimação que era o '' cachorro'' e dar comida e água, para ele não ficar desidratado, até eu voltar com os meus filhos da viagem
         Após ter chegado cansado da viagem, perguntei para ele se o cachorro deu muito trabalho até eu ter chegado. Daí ele disse “não, só um pouco”. Então, perguntei quanto custava por ter cuidado dele. Ele disse: “nada, porque você cuidou dos meus filhos semana passada, e daquela vez que você podou as parreiras das uvas e molhou as plantas”.
          “Então, tá, vou ter que ir. E muito obrigado por tudo”. Chegando em casa, larguei meu cachorro e fui fazer comida e mandei meu filho mais velho ir ao supermercado comprar um quilo de arroz e outro de feijão para fazer, de noite, um delicioso jantar para recuperar as energias. Depois do jantar, vamos dormir para iniciar um novo dia amanhã.


Nome: Gilnei Silva e Leandro Lourenço
Data: 23/05/2014
Turma: 9ºano
Disciplina: língua portuguesa
Professora: Noemi Lenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário