sexta-feira, 30 de maio de 2014

Minha decisão em relação aos estudos



       Voltei às aulas, no dia primeiro de abril deste ano. Chegando ao colégio, a professora Ângela conversou comigo e eu comecei a estudar novamente. Entrei na sala e meus colegas novos ficaram espantados, porque eles não imaginavam que eu iria voltar a estudar.
       Passaram-se alguns dias e eu não fazia nada, e as professoras me perguntaram até quando eu iria ficar estudando. Minha resposta foi que eu iria estudar só até eu completar meus 18 anos, no dia 17 de maio. Algumas professoras não falaram nada, já outras me criticaram dizendo que eu deveria ficar até o fim do ano e completar, pelo menos, o ensino fundamental.
           Na hora concordei, e estava bem decidido a ficar até o final. Mas agora que pensei e repensei decidi acabar por aqui; o mais difícil para mim vai ser me despedir dos meus amigos. O outro Robson eu já conheço há seis anos, uma amizade bem longa, a Katya eu conheço há quatro anos e a gente se dá muito bem, já estou acostumado com ela.
         Depois que eu sair daqui, vou fazer uma prova pra terminar, de uma vez, o ensino fundamental. Se eu passar, eu vou tentar fazer o ensino médio para futuramente poder trabalhar em um emprego bom, mas de início vou trabalhar em uma fazenda onde vou lidar no trator, cerca, cavalos, lavoura. Muitas dessas coisas eu gosto, mas outras não.


Nome: Catiússa, Robson, Robson
Turma: 9º ano
Data: 12/05/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário