sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Uma Pelada no Domingo.




    Domingo à tarde, nada há fazer, tarefas de casa, feitas e as da escola também.
Fone no ouvido, atirada no sofá eu e minha irmã, jogando tempo fora, papai trabalhando, mamãe na vizinha, maninho, na festinha da escola.
    Nada me tira a preguiça e o tédio; ligo a TV e não encontro nada que tenha me enteressado ou chamado a minha atenção, ligo o rádio, nada me agrada.
    Olho pela janela, procuro algo interessante, avisto meus amigos, eles me olham e me chamam, minha primeira reação é dizer que não, um deles se aproxima e me chama novamente para jogar uma pelada com o pessoal lá no campinho, peço para ele ir pedir à minha mãe, ele voltou e disse “que beleza”!
     Chegamos no campinho na maior animação, até lembrarmos da bola, ninguém tinha levado, um de nós teria que ir buscar; afinal, sem bola não há jogo, tive que voltar para casa de novo para buscá-la.
    Voltando ao campo, o pessoal estava desanimado, mas foi só eu voltar com a bola qe a coisa já mudou. Todos se animaram, e fomos jogar uma pelada no domingo...

Nome: Sara Diane Silbershlach dos Santos
Turma: 81

Nenhum comentário:

Postar um comentário