quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nada é por acaso


        Ela é uma adolescente simpática, interessante , divertida, até talvez alguns dias quieta. Era uma jovem cheia de sonhos, desejos.
         Foi para aula cedo, comprimentou a professora e sentou-se em seu lugar. Depois da aula foi para casa, e ao chegar em casa, depois de um dia cansativo, encaminhou-se para seu quarto e entrou no facebook. Conectou-se ao mundo virtual, onde começou a conversa com um rapaz muito interessante, bonito, divertido, mas ao mesmo tempo, estranho.
         Foram conhecendo-se, tornando-se cada dia mais amigos um do outro. Mas o problema é que ele morava longe dela e seria difícil conhecerem-se pessoalmente. Com o passar dos dias, ela começou a pensar em um jeito de se conhecerem, ela pegou e marcou um dia para se encontrarem na Praça Saldanha Marinho. Deu certo, deparou-se com ele e conversaram muito. Chegou a hora de ir embora e nenhum queria, mas tiveram que ir cada um para sua própria casa.
         Continuaram a conversa pelo facebook, e então no dia 1º de setembro de 2013 essa guria, que se chama Isabella, foi conversar com o primo do Roberto, o Michel. Michel começou a falar com ela e ela desabafou com ele, dizendo que era apaixonada pelo Roberto, e que queria poder dizer isso, só que não achava nenhum jeito. Daí Michel foi dizer para seu primo que a Isabella gostava muito dele,e Roberto também abriu-se com o Michel dizendo que estava totalmente apaixonado por ela.
        A partir daquele momento, eles começaram a demonstrar que se amavam e queriam ficar juntos e que o levou a essa aproximação foi esse sentimento puro, agradavél, que se chama “AMIZADE”, pois foi da amizade que surgiu o amor desses dois.
        E apesar da distância desse casal, nunca deixaram ninguém estragar nada, pois a confiança que um tem pelo outro é extremamente de adimirar-se.


Nome: Tatiele Silva
Turma: 81
Data: 27/11/13
Disciplina: Língua Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário