sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Aqui mora eu.






    Aqui mora eu, Maria Gonçalves, há 21 anos nessa linda casa que eu construí, com a companhia somente das minhas ideias. Moro distante de meus vizinhos, fico sozinha a maioria do tempo, mas Deus está sempre no meu lado.


    Vivo no interior de uma pequena cidade, de poucos habitantes, aqui não tem muita diversão como shopping, parque e amigos.


Nunca estudei e fui à escola, mas me esforcei bastante para aprender o que era preciso para ter uma boa vida.


    Uma vez também fui casada, há muito tempo atrás, quando era novinha, fui casada por 23 anos, mas aí não deu certo e me separei, não cheguei a ter filhos, pois é muita responsabilidade pra mim, e morando no interior seria ainda pior.


    Sempre vivi num modo bem simples, um lugar sem muito luxo, mas sempre gostei assim, minha casa é simples, com um quarto, cozinha, banheiro e nada mais.


    Mas o importante mesmo é a natureza, em que vivo com grandes árvores, muito verde, com deliciosas frutas na para se alimentar.


    É assim que vivo até hoje, com pouco luxo, mas muito feliz...





Nome:Marrone Dias Flores


Turma:81


Data:29/11/13

Um comentário: