quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O sentido da felicidade

               Só assim mesmo para retornar de tanto tempo, necessitei forçar-me para escrever essas palavras e, ainda, em um tema que me desperta bastante curiosidade.

       Para mim, felicidade não é apenas a ausência da tristeza, vale mais do que isso. Aquela criança que abre um lindo sorriso quando vê aquela folha seca e murcha cair na cabeça do velhinho que está sentado próximo a uma árvore.

    A felicidade é uma sensação de bem-estar e contentamento, que pode acontecer por vários motivos. É um momento durável de satisfação, onde a pessoa sente-se realizada.

    Felicidade é como se eu estivesse com meu amor, à margem de um rio e escutando o som da correnteza da cachoeira, com borboletas e flores perfumadas, com  pássaros cantando o seus lindos cânticos.

   Felicidade é como sentir-se feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios que há em nossas vidas.


NOME: Ana Paula Aguiar

TURMA:81

DISCIPLINA: Língua Portuguesa

DATA:27/11/13

       

Um comentário: