segunda-feira, 8 de abril de 2013

PARÓDIAS

            Estas  paródias foram feitas com o pensamento de questionar vários assuntos, entre eles: a corrupção, um acontecimento local ou a nível nacional; cultural ou regional; estes foram feitos pelos alunos da turma 81.Cada um ou seu grupo escolheu sua música original, e transformou-a em uma paródia.                           

                                              Música: Esse cara sou eu.
                                                 Autor: Roberto Carlos.

                       Esse taura sou eu.

O gaúcho que pensa em você toda hora encilha o pingo que vai campo a fora, que toca o gado pensando em você.

Que volta pro rancho querendo te ver, o no meio da noite declama um verso e diz que te ama.


Esse taura sou eu

O gaúcho que te pega pelo braço, que te leva para o campo e te dá uns abraços,sempre está pronto para o que você quiser,lava a roupa e depois te serve o café.

Por você eu encaro o perigo e o que vier.

Esse cara sou eu!!!
  

Autor:Leonardo Bassotto e Marrone Dias .





          
                                (João Neto e Frederico)         
      Lê, lê, lê


Lê, lê, lê vejam só o que aconteceu:
os políticos roubaram, mas ninguém viu
e agora acharam os sujeitos
que fizeram o desvio
e o povo que nunca sabe,
só na tv assistiu.
Lê, lê, lê vão pegar para todo
mundo ver,
os políticos que
roubaram e com o povo vão
ter que se entender...

Autores: Igor D' Quadros, Éder Silva, Marcelo Freitas .



Esse taura sou eu

O gaúcho que pensa em você toda hora encilha o pingo que vai campo a fora, que toca o gado pensando em você.
Que volta pro rancho querendo te ver, o no meio da noite declama um verso e diz que te ama.

Esse taura sou eu
O gaúcho que te pega pelo braço, que te leva para o campo e te dá uns abraços,sempre está pronto para o que você quiser,lava a roupa e depois te serve o café.
Por você eu encaro o perigo e o que vier.
Esse cara sou eu!!!


                                                                                  (Jorge e Mateus)
                                             Por quê?       
                                                                         


      Eu acho que você está precisando de mim
mas você não percebe, por quê?
Eu vejo o tempo passando e cada vez me
preocupo mais, mas você não percebe, por quê?
 Eu sei que essa tragédia não foi culpa nossa.
Mas fala comigo. Gosto de ouvir tua voz, de olhar
nos teus olhos, e ver que está bem.
Se você ganhasse um abraço ou um beijo no rosto
você ficaria melhor, tudo o que eu mais queria
era te ver sorrir, mas com o tempo tudo poderá
voltar ao normal.
 Refrão 2x.
Queria poder te ver sorrindo, amando, mas eu sei
que isso não foi fácil para ninguém, mas temos
que superar...
 Eu acho que você está precisando de mim, mas
você não percebe, por quê?
Eu vejo o tempo passando e cada vez me
preocupo mais, mas você não percebe, por quê?
 Eu sei que essa tragédia não foi culpa nossa.
Mas fala comigo. Gosto de ouvir tua voz, de olhar
teus olhos, e ver que você está bem.
Se você ganhasse um abraço ou um beijo no
rosto você ficaria melhor, tudo o que eu mais
queria era te ver sorrir, mas com o tempo tudo
poderá voltar ao normal...
 Refrão 2x.
Queria poder te ver sorrindo, amando, mas eu
sei que isso não foi fácil para ninguém,
mas temos que superar...
 Amando, mas eu sei que isso não foi fácil
para ninguém, mas temos que superar...
 Refrão 1x.
Queria poder te ver sorrindo, amando, mas eu
sei que isso não foi fácil para ninguém, mas
temos que superar...

Autora: Tatiele da Silva Mendonça.

Turma:81

Nenhum comentário:

Postar um comentário